Modesto anuncia renovação de artilheiro Ricardo Oliveira com Santos

Após negociação que se arrastou por várias semanas, o atacante chegou a acordo com o Peixe na noite da última quinta-feira e assinou novo vínculo nesta sexta

Comentar
Compartilhar
01 MAI 201513h10

A sexta-feira às vésperas da finalíssima do Campeonato Paulista traz boa notícia ao santista: o artilheiro Ricardo Oliveira renovou seu contrato até dezembro de 2017. Após negociação que se arrastou por várias semanas, o atacante chegou a acordo com o Peixe na noite da última quinta-feira e assinou novo vínculo nesta sexta.

“Dá para afirmar (que o atacante renovou). Já estou falando há muito tempo, não fiquei preocupado em momento algum. Como também não estou preocupado com o Lucas lima, com o Robinho e nem com ninguém”, discursa o sereno presidente Modesto Roma Jr à TV Bandeirantes.

Ricardo Oliveira receberá cerca de R$ 150 mil mensais, valor que pode chegar próximo a R$ 200 mil com bonificações por produtividade. A novidade é a validade do novo contrato: o presidente tinha garantido acerto até maio de 2018, mas a renovação vale mesmo até o final do ano anterior.

Artilheiro do Paulistão com dez gols, Ricardo Oliveira oficializa acerto com Peixe após 'contrato de experiência' (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A reunião inicial com o representante do jogador não teve a presença de Modesto, que foi à sede da Federação Paulista de Futebol para acompanhar sorteio da arbitragem da decisão do estadual. Quem assumiu seu lugar nas conversas foi José Renato Quaresma, membro do Comitê Gestor santista. O presidente só chegou à reunião à noite, quando a negociação foi sacramentada.