Esportes

Milton Cruz acha que Tricolor “não precisa de tratamento de choque”

Depois de comandar a equipe na derrota para o Santos, o auxiliar defendeu o elenco e afirmou que a equipe é fácil de ser dirigida

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/07/2013 às 11:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O interino Milton Cruz já avisou que não foi consultado pela diretoria sobre o futuro treinador do São Paulo. Porém, depois de comandar a equipe na derrota para o Santos, o auxiliar defendeu o elenco e afirmou que a equipe é fácil de ser dirigida, sem a necessidade de linha-dura.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O São Paulo tem jogadores tranquilos para trabalhar e não precisa de tratamento de choque. Com bom diálogo, você consegue tirar muita coisa dos jogadores, mas vai depender muito do treinador que vier, porque cada um tem sua maneira de lidar. Alguns vão na base do choque e da pressão, enquanto outros vão na conversa. Mas o grupo é bom, não tem corpo mole”, afirmou.

Apesar da defesa de Milton Cruz, integrantes do elenco tiveram problemas com Ney Franco, que foi demitido na sexta-feira depois da derrota para o Corinthians. O antigo treinador colecionou divergências com o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Lúcio e o meia Paulo Henrique Ganso.

Além disso, parte do elenco não gostou quando Ney Franco foi liberado pela diretoria de um treinamento de sábado, logo depois da derrota para o Goiás. Mas, na despedida do São Paulo, o treinador foi enaltecido por Ceni em uma conversa com o grupo.

Continua depois da publicidade

Milton Cruz disse que Tricolor não precisa de tratamento de choque (Foto: Divulgação)

Desde a demissão do profissional, a diretoria são-paulina trabalha com duas opções para o cargo de técnico: Muricy Ramalho e Paulo Autuori. Apesar de saber que o tricampeão brasileiro pelo time tem estilo mais severo do que o campeão mundial, Milton Cruz preferiu não dar sua opinião sobre qual é a melhor opção para o clube neste momento.

O auxiliar é amigo dos dois treinadores, que tiveram passagem vitoriosa pelo Morumbi. A cúpula tricolor quer oficializar neste início de semana o novo técnico, sendo que Muricy Ramalho está desempregado desde que foi demitido pelo Santos e Paulo Autuori deve entregar o cargo no Vasco nesta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software