Os bastidores relacionados a chegada e a saída de jogadores estão a todo vapor na Vila Belmiro. A última grande informação é sobre a possibilidade do jovem Miguelito deixar o clube e se juntar ao Remo, do Pará.
De acordo com fontes locais do estado do norte do Brasil, a diretoria do time enxerga com bons olhos as possibilidades.
No entanto, a gestão santista, juntamente com Alexandre Gallo, vetou a possibilidade.
Vale lembrar que o jovem faz parte da lista de convocados da Bolívia para a Copa América.
