Meninos da Vila brilham e Santos sub-17 goleia o São Bernardo por 15 a 1

Com a vitória fora de casa, os meninos da Vila subiram para a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo 9

Comentar
Compartilhar
19 JUN 2016Por Diário do Litoral15h21
O Santos Sub-17 aplicou uma sonora goleada no último sábado, no Estádio Baetão, pela 11ª rodada do Paulistão da categoriaO Santos Sub-17 aplicou uma sonora goleada no último sábado, no Estádio Baetão, pela 11ª rodada do Paulistão da categoriaFoto: Pedro Ernesto Guerra/SFC

O Santos Sub-17 aplicou uma sonora goleada no último sábado, no Estádio Baetão, pela 11ª rodada do Paulistão da categoria. A equipe do técnico Aarão Alves venceu o São Bernardo por 15 a 1. O principal destaque foi o meia-atacante André Pomilio, que balançou as redes cinco vezes. Os outros gols do Peixe foram marcados por Bruno Pelegrini (3), Hygor, Nicolas, Bruno Soares, Tailson, Luiz Felipe, Anderson Santos e Ynaiã.

Com a vitória fora de casa, os meninos da Vila subiram para a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo 9.

"O nosso time teve uma boa postura e aproveitou bem as oportunidades. Gostei do volume de jogo e da dedicação de toda equipe. Agora temos que seguir trabalhando firme para chegar à liderança", afirmou Aarão.

Quem também fez bonito foi a equipe sub-15 alvinegra, que ganhou de 7 a 1 do também São Bernardo e garantiram vaga para a segunda fase do Paulistão Sub-15. O destaque foi o jovem Lucas Lourenço, com três gols marcados. Yuri (2) e Rodrygo fecharam o marcador.