X

Esportes

Meninas do sub-19 do Santos estreiam com vitória nos Jogos da Juventude

O próximo desafio do handebol do Santos/Cepe/Fupes será com a sua equipe Júnior, na estreia do Campeonato Paulista

Da Reportagem

Publicado em 07/04/2017 às 22:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O sub-19 do Santos/Cepe/Fupes estreou bem na edição deste ano dos Jogos da Juventude / Divulgação

A equipe de handebol feminino sub-19 do Santos/Cepe/Fupes estreou bem na edição deste ano dos Jogos da Juventude. Mesmo fora de casa, as santistas derrotaram Praia Grande, por 21 a 10, na tarde desta quinta-feira (6), no Ginásio Rodrigão.

As meninas do Peixe começaram bem a partida e conseguiram ditar o ritmo do jogo desde o início. Consistente na defesa e eficiente no ataque, o Santos/Cepe/Fupes fechou o primeiro tempo ganhando por 12 a 4.

Na etapa complementar, as santistas mantiveram o nível de atuação e asseguraram a primeira vitória do time na competição estadual.

O próximo desafio do handebol do Santos/Cepe/Fupes será com a sua equipe Júnior, na estreia do Campeonato Paulista. A equipe irá receber o Corinthians, na próxima terça-feira (11), às 18h, na Arena Santos.

As meninas do handebol do Santos/Cepe/Fupes contam também com o apoio do SindipetroLP e da Universidade Paulista (Unip).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter