Meninas do sub-19 do Santos estreiam com vitória nos Jogos da Juventude

O próximo desafio do handebol do Santos/Cepe/Fupes será com a sua equipe Júnior, na estreia do Campeonato Paulista

Comentar
Compartilhar
07 ABR 2017Por Da Reportagem22h06
O sub-19 do Santos/Cepe/Fupes estreou bem na edição deste ano dos Jogos da JuventudeO sub-19 do Santos/Cepe/Fupes estreou bem na edição deste ano dos Jogos da JuventudeFoto: Divulgação

A equipe de handebol feminino sub-19 do Santos/Cepe/Fupes estreou bem na edição deste ano dos Jogos da Juventude. Mesmo fora de casa, as santistas derrotaram Praia Grande, por 21 a 10, na tarde desta quinta-feira (6), no Ginásio Rodrigão.

As meninas do Peixe começaram bem a partida e conseguiram ditar o ritmo do jogo desde o início. Consistente na defesa e eficiente no ataque, o Santos/Cepe/Fupes fechou o primeiro tempo ganhando por 12 a 4.

Na etapa complementar, as santistas mantiveram o nível de atuação e asseguraram a primeira vitória do time na competição estadual.

O próximo desafio do handebol do Santos/Cepe/Fupes será com a sua equipe Júnior, na estreia do Campeonato Paulista. A equipe irá receber o Corinthians, na próxima terça-feira (11), às 18h, na Arena Santos.

As meninas do handebol do Santos/Cepe/Fupes contam também com o apoio do SindipetroLP e da Universidade Paulista (Unip).