Meninas da Associação Realizar perdem para MESC na disputa do 1° Desafio dos Campeões

As meninas da região foram superadas pelo MESC, por 24 a 10, em partida disputada no último sábado (11)

Comentar
Compartilhar
13 FEV 2017Por Da Reportagem23h30
Meninas da Associação Realizar perdem para MESC na disputa do 1° Desafio dos CampeõesMeninas da Associação Realizar perdem para MESC na disputa do 1° Desafio dos CampeõesFoto: Divulgação

A equipe infantil de handebol da Associação Realizar participou no último final de semana do 1° Desafio dos Campeões. As meninas da região foram superadas pelo MESC, por 24 a 10, em partida disputada no último sábado (11), no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista.

Os destaques do time foram Roberta e Vitória, que marcaram três gols cada. Este foi o primeiro jogo do infantil da Associação Realizar na temporada.

A técnica Monica Neves acredita em uma evolução do trabalho. “Foi a nossa primeira partida no ano, ainda temos muito que treinar e melhorar. Mas temos meninas de qualidade e confio que ao longo da temporada iremos crescer bastante, em busca dos nossos objetivos”, disse.

Vale destacar que o Desafio dos Campeões é uma competição que reúne os campeões da Liga Paulistana contra os vencedores do Campeonato Paulista. No ano passado, a Associação Realizar ficou com o terceiro lugar no Estadual.