Continua depois da publicidade
Há pouco mais de quatro meses, o ídolo Barcos deixava o Palmeiras rumo ao Grêmio com o discurso de que a presença do time na Série B do Campeonato Brasileiro atrapalhava suas pretensões de seguir na seleção argentina.
Em sua chegada ao Verdão, o paraguaio William Mendieta usa discurso diferente e garante que o fato de o time disputar a segunda divisão nacional não o levou a pensar duas vezes antes de assinar contrato de quatro anos.
“O time jogar a segunda divisão não pesou porque sei que o Palmeiras ainda assim é uma grande equipe, como sempre foi. Todo jogador gostaria de jogar aqui”, afirma o novo camisa 8 alviverde.
Continua depois da publicidade
Rival do Verdão na Libertadores, quando defendia o Libertad (PAR), Mendieta já teve contato com alguns jogadores do elenco e com a torcida alviverdes. Segundo ele, a primeira impressão foi a melhor possível.
“Enfrentei o Palmeiras na Libertadores e, pelo que vi, todos os jogadores querem triunfar e o time tem uma torcida que apoia a todo minuto. É uma equipe que almeja coisas grandes. Agora o time está na Série B, mas todos querem ajudar e irão lutar para voltar à primeira divisão”, completa.
Continua depois da publicidade