X

Novidade

Mauro Cezar Pereira assina com canal Goat e fará jogos do Campeonato Carioca

Comentarista conhecido do público por passagens em ESPN e SBT, e que atualmente está na TV Cultura e na Jovem Pan, Mauro será um dos nomes do casting para o Campeonato Carioca

Gabriel Vaquer - Folhapress

Publicado em 08/01/2024 às 15:07

Atualizado em 08/01/2024 às 15:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jornalista Mauro Cezar Pereira / Reprodução

O Canal GOAT fechou nesta segunda-feira (8) a contratação do jornalista Mauro Cezar Pereira.
Comentarista conhecido do público por passagens em ESPN e SBT, e que atualmente está na TV Cultura e na Jovem Pan, Mauro será um dos nomes do casting para o Campeonato Carioca.

O canal esportivo fechou acordo com a agência Brax, empresa que tem os direitos de comercialização do Estadual de futebol do Rio até 2025.

O contrato dá ao GOAT no YouTube a garantia de transmissão dos jogos em casa de Flamengo, Botafogo, Fluminense, Audax, Bangu, Boavista, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Volta Redonda e Sampaio Corrêa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mauro Cezar Pereira foi comentarista da ESPN entre 2005 e 2021. Por lá, ficou conhecido por opiniões contundentes. Hoje, também trabalha no UOL, e tem um canal no YouTube com 772 mil inscritos.

O Campeonato Carioca é um dos três estaduais que o Canal GOAT vai transmitir. Além do Rio, foram comprados os jogos do Cearense e do Pernambucano.

Curiosamente, o maior concorrente do Canal GOAT no ambiente digital, a Cazé TV, vai transmitir o Campeonato Paulista, que disputa visibilidade com o Carioca nos primeiros três meses do ano.

O Campeonato Carioca terá o mesmo formato de disputa dos últimos anos: uma primeira fase com 11 jogos, com quatro se classificando para disputarem semifinal e final em mata-mata.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

Cotidiano

Mercado Dia faz queima de estoque com descontos de até 90% na Baixada; veja endereços

Em março, a rede anunciou o fechamento de 340 lojas no País. Na Região, o fechamento atingiu mais de 25 unidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter