X

Esportes

Matheus Ribeiro será titular contra a Chape; Vanderlei também joga

O lateral-direito entra no lugar de Daniel Guedes, suspenso. Titular da posição, Victor Ferraz segue fora com dores no joelho. Já o camisa 1 retorna após lesão no glúteo

Publicado em 18/07/2017 às 17:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Matheus Ribeiro receberá outra chance no time titular / Divulgação/Santos FC

O lateral-direito Matheus Ribeiro será a principal novidade do Santos para o confronto diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogador assume a vaga de Daniel Guedes, suspenso. O titular Victor Ferraz segue fora com dores no joelho direito.

Nas últimas semanas, Ribeiro estava praticamente descartado do clube. Com atuaçõs irregulares, ele seria negociado com o Amiens S.C., da França. A negociação, porém, não avançou e ele voltou a treinar com o grupo. No empate com o Vasco, inclusive, o jogador atuou por alguns minutos.

Outra novidade na equipe é o goleiro Vanderlei. Livre de dores na região do glúteo, o camisa 1, que foi desfalque no último domingo, participou do treino desta terça-feira sem restrições físicas e será novamente opção. Com isso, o jovem João Paulo retorna ao banco de reserva neste meio de semana.

No ataque, Thiago Ribeiro deve assumir a vaga de Bruno Henrique, suspenso. No meio de campo, Alison e Leandro Donizete disputam a posição que antes era ocupada por Thiago Maia, que foi vendido ao Lille. Já Yuri segue na equipe no lugar do volante Renato, com lesão muscular.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Leandro Donizete), Yuri e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Copete e Kayke.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter