Matheus Ribeiro será titular contra a Chape; Vanderlei também joga

O lateral-direito entra no lugar de Daniel Guedes, suspenso. Titular da posição, Victor Ferraz segue fora com dores no joelho. Já o camisa 1 retorna após lesão no glúteo

Comentar
Compartilhar
18 JUL 2017Por Diário do Litoral17h07
Matheus Ribeiro receberá outra chance no time titularFoto: Divulgação/Santos FC

O lateral-direito Matheus Ribeiro será a principal novidade do Santos para o confronto diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogador assume a vaga de Daniel Guedes, suspenso. O titular Victor Ferraz segue fora com dores no joelho direito.

Nas últimas semanas, Ribeiro estava praticamente descartado do clube. Com atuaçõs irregulares, ele seria negociado com o Amiens S.C., da França. A negociação, porém, não avançou e ele voltou a treinar com o grupo. No empate com o Vasco, inclusive, o jogador atuou por alguns minutos.

Outra novidade na equipe é o goleiro Vanderlei. Livre de dores na região do glúteo, o camisa 1, que foi desfalque no último domingo, participou do treino desta terça-feira sem restrições físicas e será novamente opção. Com isso, o jovem João Paulo retorna ao banco de reserva neste meio de semana.

No ataque, Thiago Ribeiro deve assumir a vaga de Bruno Henrique, suspenso. No meio de campo, Alison e Leandro Donizete disputam a posição que antes era ocupada por Thiago Maia, que foi vendido ao Lille. Já Yuri segue na equipe no lugar do volante Renato, com lesão muscular.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison (Leandro Donizete), Yuri e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Copete e Kayke.