Massa vê Williams mais preparada para corrida em Barcelona

Como duas semanas de testes de pré-temporada ocorreram no Circuito da Catalunha, em Barcelona, o brasileiro acredita que a equipe inglesa chega bem preparada à prova no mesmo local

Comentar
Compartilhar
05 MAI 201516h39

O começo de temporada não foi tão positivo quanto o esperado, mas Felipe Massa acredita que a Williams pode se recuperar no Mundial de Fórmula 1 a partir do Grande Prêmio da Espanha, neste fim de semana. Como duas semanas de testes de pré-temporada ocorreram no Circuito da Catalunha, em Barcelona, o brasileiro acredita que a equipe inglesa chega bem preparada à prova no mesmo local.

“Nós fizemos duas semanas de testes em Barcelona então nosso carro está pronto para o circuito e provavelmente mais preparado para esta corrida do que para qualquer outra do calendário”, analisou Massa. “É uma ótima pista com muitos fãs nas arquibancadas e com uma grande cidade do lado de fora”, completou.

 Felipe Massa acredita que a Williams pode se recuperar no Mundial de Fórmula 1 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas quatro primeiras corridas do ano, a Ferrari se mostrou como a equipe com mais chances de se aproximar do ritmo da dominante Mercedes. A Williams aparece como terceira força do campeonato. O Mundial de construtores é liderado pela escuderia alemã, com 159 pontos, com a italiana na segunda posição com 107 e a britânica na terceira com 61.

“Nós mostramos nas primeiras corridas que temos um bom carro e teremos algumas atualizações na Espanha, então precisamos tirar o máximo disso para tentar diminuir a diferença para os carros da frente. É bom voltar à Europa e espero começar essa parte da temporada com um resultado forte”, analisou Massa.