X

Esportes

Massa lamenta largada ruim, mas garante que tirou o máximo do carro

"A equipe teve uma grande performance, mas simplesmente não temos a velocidade para alcançar os carros da frente", declarou o piloto brasileiro

Publicado em 12/04/2015 às 12:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Felipe Massa deixou a pista do Circuito de Xangai conformado com o resultado do GP da China, no qual foi o quinto colocado, na madrugada deste domingo. O brasileiro admitiu que, mesmo "tirando o máximo do carro", não pôde alcançar os carros da Ferrari e da Mercedes, que venceu com Lewis Hamilton.

"Fizemos uma boa corrida hoje e fui capaz de tirar o máximo do carro. A equipe teve uma grande performance, mas simplesmente não temos a velocidade para alcançar os carros da frente. Marcamos o máximo de pontos possíveis hoje", declarou o piloto da Williams, que chegou logo à frente do companheiro, o finlandês Valtteri Bottas, sexto colocado.

Chefe de performance da Williams, Rob Smedley concordou com a avaliação de Massa. "O time um grande trabalho e maximizou a performance do carro. Os pit stops foram excelentes e nossa estratégia de corrida foi muito boa. Mas temos que continuar trabalhando no ritmo do carro", avaliou.

O brasileiro admitiu que, mesmo

Apesar de tirar o máximo da sua Williams, Massa reconheceu que a fraca largada contribuiu para o resultado. "Vou trabalhar em minha largada, que foi a única coisa que deu errado para nós hoje", comentou o brasileiro, que perdeu posições para o próprio Bottas e para o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, nos primeiros metros do traçado chinês.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter