X

Esportes

Massa faz homenagem a Schumacher no capacete

Internado desde o dia 29 de dezembro de 2013 após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribél, Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário

Publicado em 13/03/2014 às 12:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Às vésperas do início da Fórmula 1, Felipe Massa divulgou que fará uma homenagem a Michael Schumacher na primeira etapa da categoria. Junto com as tracionais cores da bandeira do Brasil, o piloto terá em seu capacete um espaço especial destinado ao ex-companheiro da Ferrari.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Massa também fez questão de voltar a falar de Schumi e sobre a decisão de estampar em seu capacete as iniciais do nome do alemão.

“Penso nele todo dia, rezo por ele todo dia, então realmente espero que as coisas possam voltar a ser OK para ele. Com certeza, foi uma pena ver o que aconteceu, mas eu continuo pensando nele. Ele está no meu capacete e vamos continuar rezando e acreditando que as coisas vão ficar boas e ele vai voltar”, disse Massa.

Internado desde o dia 29 de dezembro de 2013 após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribél, Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. No último boletim da assessoria, emitido nesta quarta-feira, foi divulgado que o ex-piloto apresentou sinais de recuperação “encorajadores”.

Siglas do nome de Schumacher ficará na parte de cima do capacete do brasileiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O Grande Prêmio da Austrália, primeira etapa da temporada de 2014 da Fórmula 1, será realizado neste domingo, a partir das 3 horas (horáriode Brasília). No entanto, os carros vão à pista mais cedo, já que a primeira sessão de treino livre está marcada para esta quinta-feira, às 22h30.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter