Esportes

Massa diz que tem grande chance de continuar na Ferrari em 2014

O piloto brasileiro tem seu nome envolvido em muitas especulações de que ele poderia deixar a equipe italiana na próxima temporada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/09/2013 às 15:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Junto com os diversos boatos que surgem sobre mudanças nas equipes da Fórmula 1 para a próxima temporada, Felipe Massa tem seu nome envolvido em muitas especulações de que ele poderia deixar a Ferrari na próxima temporada. Mesmo com um desempenho abaixo do esperado, o brasileiro mostrou não se preocupar com os rumores e declarou que não está ameaçado na equipe de Maranello.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Os rumores não significam nada. Tudo que importa é a fé investida pela equipe em mim e eu sinto isso de forma muito sólida. Sei que terei uma metade final da temporada muito melhor, após uma primeira em que, infelizmente, os resultados não vieram em alguns GPs, mas o desempenho sempre foi constante. Acho que ainda tenho uma boa chance de ficar com a Ferrari”, declarou Massa.

O comentário do brasileiro foi feito neste final de semana durante a cerimônia do Trofeo Lorenzo Bandini, que premia pilotos com destaque no automobilismo mundial. No evento, o Massa recebeu um prêmio pela carreira e já comentou sua expectativa para o restante da temporada.

Felipe Massa não demostrou se preocupar com os rumores de que pode deixar a Ferrari (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

“Espero que esta premiação nos traga sorte, pois Monza é um ponto especial na temporada, onde temos de conseguir um bom resultado. Para mim, esta é minha segunda corrida em casa após o GP do Brasil, pois minha família é originária da Itália. O apoio que recebemos dos torcedores é fantástico e espero dar a eles algo para festejar. Na Bélgica, a F138 se mostrou melhor que as corridas anteriores. Espero que as atualizações que utilizaremos na Itália nos coloquem um passo à frente, tanto na classificação quanto na corrida”, concluiu Felipe.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software