X

Esportes

Massa diz que está pilotando tão bem quanto na temporada 2008

Para o brasileiro, a maior diferença daquele ano para o atual é que agora ele não está brigando pelo título

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/04/2015 às 14:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Felipe Massa afirmou nesta quinta-feira que está pilotando tão bem quanto na temporada 2008, quando foi vice-campeão mundial na Fórmula 1. Para o brasileiro, a maior diferença daquele ano para o atual é que agora ele não está brigando pelo título.

"A única coisa que se pode dizer é que não estamos na luta pelo troféu, como aconteceu em 2008. Acho que tínhamos o melhor carro naquele ano. Agora somos a terceira melhor equipe do grid", comparou o brasileiro, que sonha em entrar na briga pelo título - atualmente ele é o quarto colocado do Mundial.

"Eu me sinto muito bem, estou pilotando bem e estou utilizando o carro da melhor forma. Isso é muito bom porque dá confiança extra. E a equipe está aproveitando tudo o que você diz", declarou Massa, um dia antes de ir para a pista no Bahrein - o GP tem início nesta sexta com os dois primeiros treinos livres.

Massa disse ainda que seu bom desempenho na Williams rebate os comentários de que teria o acidente sofrido em 2009 teria afetado suas habilidades na pista. "Muitos escreveram que o acidente mudou meu jeito de pilotar, então acho que isso não era correto. É muito mais fácil escrever do que pilotar", declarou o brasileiro, que evitou comentar a queda na Ferrari.

"Eu tinha motivos para não estar tão forte nos últimos anos de Ferrari, mas não quero falar sobre isso. O passado é passado. Trabalhamos pelo presente, que é melhor", declarou.

Felipe Massa disse que está pilotando tão bem quanto na temporada 2008 (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter