Massa constata evolução na Williams e quer brigar por vitórias em 2015

“Espero que possamos tirar o melhor do carro em todos os momentos que estivermos na pista”, prosseguiu o brasileiro

Comentar
Compartilhar
12 MAR 201514h50

O brasileiro Felipe Massa vem se mostrando otimista com o projeto da Williams para a atual temporada. Aos 33 anos, o piloto está animado com as mudanças e com a evolução da equipe britânica, e aposta que a escuderia pode brigar por resultados positivos em contraponto à péssima campanha no Mundial de 2014 que, ao menos, serviu como aprendizado.

“Eu acho que é uma equipe diferente daquela de um ano atrás, mesmo se compararmos com a que completou o ano de 2014. Eu realmente espero que esse time possa brigar por tudo e se esforçar da melhor forma possível, em toda corrida, em todo momento” disse. “Espero que possamos tirar o melhor do carro em todos os momentos que estivermos na pista”, prosseguiu o brasileiro.

Felipe Massa se mostrou animado com a pré-temporada de testes, encerrada no último dia 28. Feliz com o bom desempenho do FW37, protótipo que será usado pela Williams em 2015, o piloto figurou nas primeiras posições ao marcar o segundo melhor tempo em duas oportunidades, levando a pior somente para Lewis Hamilton, atual campeão.

“A equipe está crescendo e trabalhando para melhorar. Estamos nos esforçando para tirar o máximo da estratégia, dos mecânicos, das paradas. Ainda não somos tão grandes como os outros times, mas temos condições de brigar por um lugar. O momento é 120% melhor”, definiu. “Ainda não sabemos se a Mercedes está mesmo tão distante ou não, mas nós estaremos prontos para encarar os outros”, prosseguiu.

Após bom desempenho nos testes, Massa acredita em ano melhor da Williams na F1 (Foto:William West)