X

Esportes

Massa comemora quarta posição, mas lamenta ficar fora do pódio

O brasileiro fez prova consistente no Grande Prêmio da Índia, chegou a liderar a disputa e cruzou a linha de chegada na quarta colocação

Publicado em 27/10/2013 às 14:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O brasileiro Felipe Massa obteve neste domingo um dos melhores resultados de sua temporada na Fórmula 1, mas acha que poderia ter ido mais longe. O brasileiro fez prova consistente no Grande Prêmio da Índia, chegou a liderar a disputa e cruzou a linha de chegada na quarta colocação.

Massa foi superado em Nova Délhi apenas pelo vencedor Sebastian Vettel, que conquistou o tetracampeonato do Mundial, por Nico Rosberg e o francês Romain Grosjean, que subiram ao pódio diante do público indiano.

“Foi uma boa corrida. Estou feliz com a estratégia que adotamos. Não foi tão fácil, mas no final funcionou. Tivemos um pequeno problema quando perdemos posições para Nico e Romain, o que é uma pena, mas foi uma corrida boa”, avaliou o brasileiro, que superou o espanhol Fernando Alonso, apenas o 11º.

Dispensado pela Ferrari depois de oito anos como titular, Felipe Massa ainda não acertou com nenhuma equipe para a próxima temporada da F-1 e tenta utilizar as provas finais do Mundial para impressionar os outros times da categoria. 

Felipe Massa chegou a liderar o Grande Prêmio da Índia e encerrou a corrida na quarta colocação (Foto: Jin Man/Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter