Massa acredita ser tarde demais para reclamar do ronco do motor

“É impossível ouvir o turbo e o motor da mesma maneira de quando ele era um V8. Eles podem fazer de tudo, mas nunca vai ter o mesmo barulho”, avisou o piloto brasileiro

Comentar
Compartilhar
28 MAR 201401h02

Aproveitando as declarações de Sebastian Vettel criticando o barulho dos carros, o brasileiro Felipe Massa, da Williams, disse nesta quinta-feira que acredita ser tarde demais para fazer mudanças. O brasileiro argumenta que os críticos deviam aceitar a condição dos motores V6, bem mais silenciosos que o V8 da temporada passada da Fórmula 1.

“Dois anos atrás, quando eles decidiram mudar o motor, foi a primeira coisa que eles falaram: O som vai ser diferente. Agora, é tarde demais”, argumentou Felipe Massa.

“É impossível ouvir o turbo e o motor da mesma maneira de quando ele era um V8. Eles podem fazer de tudo, mas nunca vai ter o mesmo barulho”, avisou o piloto brasileiro.

Massa ressaltou que o tempo para reclamações já expirou. “Eles acreditaram que era a coisa certa a se fazer para progredir na tecnologia do carro. É tarde para mudar o barulho”, sentenciou.

Felipe Massa acredita que o tempo para reclamar sobre o ronco dos motores já passou (Foto: Divulgação/Willians)