X

O gol alvinegro foi marcado por Marinho, que chega a três gols em quatro jogos pelo Brasileirão / Divulgação/Santos FC

O Santos foi até a Ilha do Retiro, em Pernambuco, enfrentar a equipe do Sport, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, e venceu pelo placar de 1 a 0.

O gol alvinegro foi marcado por Marinho, que chega a três gols em quatro jogos pelo Brasileirão.

Com o resultado, o Peixe soma agora sete pontos na tabela. O próximo compromisso dos comandados de Cuca será contra a equipe do Palmeiras, fora de casa, neste domingo (23), às 16h.

O jogo

A partida começou bastante equilibrada na Ilha do Retiro. Com marcações bem postadas, as equipes tiveram dificuldades para viabilizar o último passe. A primeira chegada perigosa foi da equipe mandante apenas aos 21 minutos de jogo, com duas finalizações em sequência, ambas com intervenções de destaque do goleiro João Paulo.

No lance seguinte, aos 26′, o Sport chegou a marcar, mas a arbitragem flagrou a irregularidade no lance. Perto da conclusão da etapa inicial, Kaio Jorge teve grande oportunidade após deixar o zagueiro Adryelson na saudade, mas Mailson conseguiu fazer boa defesa em seu chute rasteiro.

 

 

O segundo tempo começou como terminou o primeiro: com chance para o Peixe. Soteldo cruzou na área aos 6 minutos, a bola seguiu para o gol e passou muito perto de encobrir Mailson, indo pra fora.

Aos 23 minutos, mais perigo alvinegro, agora com Jean Mota: ele recebeu belo cruzamento de Tailson, entrou na área, mas acabou isolando.

Sete minutos depois, após pressionar os mandantes, veio o gol – e novamente dele: Marinho recebeu na área, ajeitou e soltou um lindo chute, sem chances para Mailson. Foi seu terceiro na atual edição do Brasileirão.

O Sport tentou responder com Ronaldo cinco minutos depois, mas João Paulo, atento, fez grande intervenção, assegurando a vitória alvinegra fora de casa.

 

FICHA TÉCNICA
SPORT 0 x 1 SANTOS

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE);

Data: quinta-feira, 20 de agosto de 2020;

Horário: 19h15 (de Brasília);

Gol: Marinho (30′ 2ºT);

Cartões Amarelos: Iago Maidana (SPO), Adryelson (SPO), Bruninho (SPO), Willian Farias (SPO), Soteldo (SAN), Lucas Braga (SPO);

Sport: Mailson, Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander), Willian Farias, Ricardinho (Hernane), Jonatan Gomez (Betinho), Bruninho (Ronaldo Silva), Marquinhos, Elton (Philip). Técnico: Daniel Paulista.

SANTOS: João Paulo, Pará, Alison, Luan Peres, Felipe Jonatan, Jobson (Jean Mota), Diego Pituca, Carlos Sánchez (Tailson), Marinho (Alex), Kaio Jorge (Lucas Braga), Soteldo (Marcos Leonardo). Técnico: Cuca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Haja paciência! Motorista encara trânsito para chegar até São Paulo

Tanto a imigrantes quanto a Anchieta apresenta tráfego

Itanhaém

Catador de reciclável dá exemplo e garante renda extra em Itanhaém; conheça a história

George Bonfim sai todos os dias para recolher papelão e plástico e complementar a renda da família

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter