Esportes

Marcos Assunção chega ao CT Rei Pelé e diz: “Volto para minha casa"

O volante esteve no CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira, após passar por exames médicos no Hospital do Coração, pela manhã.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/01/2013 às 20:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Sétimo reforço do Santos para a temporada, o volante Marcos Assunção esteve no CT Rei Pelé, na tarde desta sexta-feira. Após passar por exames médicos no HCor (Hospital do Coração), pela manhã, em São Paulo, o experiente jogador, de 36 anos de idade, esteve no CT do Peixe para complementar os testes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante a estada no local, Assunção se encontrou com o técnico Muricy Ramalho. Sorridentes, ambos posaram para fotos, divulgadas pela assessoria de imprensa do clube praiano.

Sobre o retorno para a Vila Belmiro – o meio-campista defendeu a equipe santista por duas vezes, no final da década de 1990 –, Marcos Assunção não escondeu a sua alegria pelo sucesso da negociação com os alvinegros.

“Voltei para a minha casa e quero ganhar muitos títulos”, disse o veterano atleta, que irá assinar contrato de um ano com o Santos.

Continua depois da publicidade

Assunção, que não chegou a um acordo com o Palmeiras para a renovação do seu vínculo com os alviverdes, deverá receber cerca de R$ 180 mil mensais no Peixe. O contrato do volante ainda prevê gatilhos de bonificação, por produtividade.

Assunção terá a sua terceira passagem pelo Peixe, clube para o qual sempre garantiu torcer: "Quero ganhar títulos" (Foto: Divulgação/Twitter)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software