Maradona diz que CR7 está um nível acima de Messi atualmente

Diego Maradona também relacionou o técnico português José Mourinho, comandante do Chelsea, e o espanhol Pep Guardiola, que comanda o Bayern de Munique

Comentar
Compartilhar
11 MAI 201513h16

Quem é melhor? Messi, quatro vezes escolhido como melhor do mundo desde 2008, ou Cristiano Ronaldo, três vezes selecionado pelo mesmo prêmio? Para o ‘segundo melhor da história’, Diego Maradona, os dois são jogadores do mesmo nível – mas CR7 está um passo à frente nesta temporada.

“Cristiano é um profissional incrível. Ele é um predador na frente do gol. Você não pode deixar ele livre de forma alguma. Os goleiros têm medo dele. Você tem que ser honesto com isso”, pontuou o argentino em entrevista ao Sky Sports.

Diego Maradona também relacionou o técnico português José Mourinho, comandante do Chelsea, e o espanhol Pep Guardiola, que comanda o Bayern de Munique. Para ele, Mourinho é infinitamente melhor que Guardiola.

Diego Maradona disse que Cristiano Ronaldo está na frente de Messi e Mourinho de Guardiola (Foto: Divulgação)

O Mourinho é amigo meu. Antes de você dizer qualquer coisa, ele já sabe. É fantástico”, pontou. Maradona revelou, porém, que se for dado o mesmo tempo para o espanhol que foi dado para o português, a tendência é que Guardiola chegue no mesmo nível do rival.