X

Esportes

Mano Menezes conta com Douglas no Corinthians de 2014

O treinador conhece bem o meia, com quem trabalhou no próprio Corinthians em 2008 e 2009

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/01/2014 às 19:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia Douglas terminou o ano em baixa no Corinthians e estaria até mesmo disposto a ser negociado, em busca de novos ares. Mas o técnico Mano Menezes, novo comandante corintiano, que trabalhar com o jogador de 31 anos e já teria até pedido aos dirigentes do clube que não o liberem.

Mano Menezes conhece bem Douglas, com quem trabalhou no próprio Corinthians em 2008 e 2009, período em que o meia viveu sua melhor fase na carreira e atuava como uma espécie de maestro do time corintiano.

Mano Menezes, novo comandante corintiano, que trabalhar com Douglas (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Depois daquele período de sucesso no Corinthians, Douglas foi para o futebol árabe e voltou ao Brasil para jogar no Grêmio. Ele retornou ao Parque São Jorge em fevereiro de 2012, mas, desde então, nunca mais conseguiu repetir a performance que teve em sua primeira passagem pelo clube.

Sob o comando do técnico Tite, Douglas chegou a admitir que precisava mudar seu estilo de jogo, para ajudar na marcação. Agora, com o retorno de Mano Menezes, a torcida corintiana espera que ele volte a mostrar o velho futebol com o qual se consagrou entre 2008 e 2009, período em que ajudou o Corinthians a conquistar os títulos do Paulistão, da Série B e da Copa do Brasil.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter