APÓS QUEDA NA LIBERTADORES

Mancha Verde chama Leila Pereira de 'blogueirinha' e 'fanfarrona'

Torcida usa termos como 'blogueirinha' e 'fanfarrona metida a celebridade' para descrever a presidente do Palmeiras; leia nota na íntegra

Folhapress

Publicado em 07/09/2022 às 16:50

Atualizado em 07/09/2022 às 16:53

Compartilhe:

Leila Pereira é presidente do Palmeiras / Fabio Menotti / Agência Palmeiras

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, publicou um texto criticando a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, um dia depois da eliminação do time na Libertadores. Na nota, a torcida usa termos como "blogueirinha" e "fanfarrona metida a celebridade" para descrever a cartola.

"Nossas críticas são direcionadas para a Presidente que pensa que é Pop Star. Não estamos preocupados se você saiu na Forbes como a quinta mulher mais rica do Brasil, não queremos saber das suas redes sociais com postagens fúteis", escreveu a torcida após a eliminação no torneio, ocorrida ontem com o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR - a equipe paranaense havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.

No texto, a Mancha afirma que a eliminação nas semifinais se deveu a uma suposta não renovação do elenco palmeirense, o que teria prejudicado o clube na disputa com os rivais. Leila é dona da Crefisa, empresa de crédito pessoal que patrocina o Palmeiras e que é uma das grandes responsáveis pelo sucesso recente do time.

A organizada acusou a cartola de mesquinharia por, supostamente, não contratar bons jogadores para o elenco deste ano e apostar apenas em jovens promessas.

"A sua economia mesquinha nos fez perder a chance de mais uma final de Libertadores", afirma a organizada. "Você está presidente para fazer o time ser campeão ou simplesmente para recuperar o dinheiro investido por sua empresa no time quando você era somente patrocinadora?"

Após a eliminação na Libertadores, o Palmeiras briga pelo título do Campeonato Brasileiro, que lidera com sete pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado.

Veja a nota completa da Mancha:

"ESTAMOS JUNTOS!


São 13 finais para o 11º título brasileiro e serão 13 jogos em que vamos abraçar o time, que vamos incentivar e fazer festas. Jogadores e comissão técnica contem conosco, pois contamos com vocês!

POP STAR, BLOGUEIRA OU PRESIDENTE?

A partir de agora as nossas críticas são direcionadas para a Presidente que pensa que é Pop Star.
Não estamos preocupados se você saiu na Forbes como a quinta mulher mais rica do Brasil, não queremos saber das suas redes sociais com postagens fúteis.

Queremos entender se você será uma presidente ou apenas uma fanfarrona metida a celebridade?

Até agora estava na aba da gestão do Maurício, que montou o time e que trouxe o treinador. Quando você tocou a mão, nada de produtivo saiu.

O elenco foi reduzido, as contratações seguem o perfil de jovens promessas com o intuito de revender (promessas que 90% não aconteceram, até o momento)

Na Gestão anterior o Palmeiras subiu a régua no futebol brasileiro, os nossos adversários diretos percebendo isto se reforçaram, não apenas com promessas, e ficamos para trás no quesito elenco.

O Palmeiras sempre entra para vencer em qualquer campeonato, ou seja, é natural o desgaste e por isto é necessário rodar o elenco, algo que esse ano não foi feito com qualidade, pois não temos banco do mesmo nível do time titular.

A sua economia mesquinha nos fez perder a chance de mais uma final de Libertadores.

Você está presidente para fazer o time ser campeão ou simplesmente para recuperar o dinheiro investido por sua empresa no time quando você era somente patrocinadora?

'A sua Crefisa pode dar crédito, mas a Torcida não.'

Para você acabou a brincadeira. Ou vira Presidente (e contrate) ou peça renúncia e vire PopStar, blogueirinha.
Estaremos sempre juntos daqueles que representam, de verdade, a S.E. Palmeiras e quem quiser apenas se aparecer que suma daqui.

Confiamos no título do Brasileirão e apoiaremos o treinador e seus comandados. Não acreditamos em blogueira e exigimos atitude de Presidente.

Diretoria Mancha Alviverde"

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Cidade do litoral de SP inicia festival gastronômico com delícias à preços baixos

É a 9ª edição do evento, que conta com 50 restaurantes e mais de 100 opções de pratos e lanches

Diário Mais

Fenômeno climático La Niña chega em agosto e também atingirá o litoral de SP

Evento climático é conhecido por resfriar as águas do oceano pacífico

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter