Mais de 50 meninas participam de seletiva para equipes de handebol feminino

As aprovadas ainda serão divulgadas pela comissão técnica

Comentar
Compartilhar
24 JAN 2017Por Da Reportagem17h00
Mais de 50 meninas participaram da seleção de atletas, no sábado (21) e domingo (22), na Arena SantosFoto: Divulgação

A Associação Realizar promoveu no último final de semana uma seletiva para as suas equipes Infantil e Cadete. Mais de 50 meninas participaram da seleção de atletas, no sábado (21) e domingo (22), na Arena Santos. As aprovadas ainda serão divulgadas pela comissão técnica.

A treinadora Monica Neves avalia positivamente a seletiva. “Temos meninas de bom nível na região e, durante a seletiva, pudemos observá-las. Estamos avaliando quais delas serão aproveitadas, pois teremos um ano com muitas competições pela frente e precisamos montar um grupo forte”, disse.

O diretor de handebol da equipe, Eduardo Freire, também enalteceu a participação de jogadores de toda a Baixada Santista na seletiva. “Demos início a esse trabalho com a Associação Realizar no ano passado e, nesse ano, queremos alcançar novos objetivos dentro do projeto. Essa seletiva foi muito importante, onde pudemos ver meninas de potencial e que, com certeza, serão bem trabalhadas e aproveitadas pela nossa comissão técnica durante toda a temporada”, comentou.

A categoria infantil é para jogadores nascidas em 2003 e 2004. Já o cadete é para atletas que nasceram em 2001 e 2002. Em 2017, a Associação Realizar irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa Pinheiros, os Jogos da Juventude e o Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que, no ano passado, a equipe infantil da Associação Realizar fez a sua estreia no Estadual e terminou a competição em terceiro lugar.