Mais de 30 atletas participam de seletiva para equipe sub-20 de handebol do Cepe/Fupes

Os testes foram comandados pelo técnico Eugenio Santos, junto com a comissão técnica formada pelos auxiliares Vilmar Casimiro, China e Monica Neve

Comentar
Compartilhar
23 FEV 2018Por Da Reportagem21h00
O alto nível dos testes foi enaltecido pelo coordenador Bob OliveiraFoto: Divulgação

O Cepe 2004/Fupes, que está formando uma nova equipe sub-20 de handebol masculino, realizou uma seletiva que reuniu mais de 30 atletas na noite desta quarta-feira (21), na Arena Santos. Os testes foram comandados pelo técnico Eugenio Santos, junto com a comissão técnica formada pelos auxiliares Vilmar Casimiro, China e Monica Neves.

O alto nível dos testes foi enaltecido pelo coordenador Bob Oliveira. “Gostamos do nível apresentado pelos jogadores durante a seletiva e 28 jogadores serão aproveitados. Confiamos no trabalho da nossa comissão técnica para formar uma equipe forte”, disse.

O diretor Eduardo Freire, que também acompanhou a seletiva, lembrou que o time terá um calendário com torneios importantes pela frente. “Iremos disputar os Jogos Regionais, os Jogos Abertos e os Jogos da Juventude. Para isso, nós precisamos fazer uma seleção de atletas e, com o nível apresentado na avaliação comandada pelo professor Eugenio, acredito que teremos um grupo bastante forte para os compromissos que teremos pela frente”, completou.