O Guerreiro da Vila, como é chamado pela torcida alvinegra, tomou posse como membro eleito do conselho
Léo é o maior campeão após a chamada Era Pelé, com oito títulos conquistados / Divulgação/Tática Assessoria
Um dos maiores ídolos da história recente do Santos, Léo iniciou mais uma etapa em sua trajetória no clube. O Guerreiro da Vila, como é chamado pela torcida alvinegra, tomou posse como membro eleito do Conselho Deliberativo.
“A felicidade é grande por assumir o cargo de conselheiro do Santos. Estou no clube desde 2000 e já passei por momentos maravilhosos e outros difíceis. A partir de amanhã (segunda-feira) vou começar mais uma etapa importante como santista. Estou ciente da responsabilidade e vou procurar sempre fazer o que estiver ao meu alcance visando o melhor para o clube”, declarou o ex-lateral, que disputou 456 jogos e marcou 24 gols em suas duas passagens como atleta, entre 2000 e 2005 e de 2009 a 2014.
Apoio e fiscalização
Maior campeão após a chamada Era Pelé, com oito títulos conquistados (Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, dois Brasileiros e três Paulistas), Léo antecipa como pretende nortear sua atuação no Conselho do Alvinegro.
“Passada a eleição, todos somos santistas. Vou acompanhar o trabalho da nova diretoria e apoiar naquilo que considerar que esteja sendo feito de maneira correta. Mas não deixarei de criticar o que achar que estiver errado”, resumiu.
Economia
De acordo com o último levantamento do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o leite longa vida acumula alta de 29,28% nos últimos 12 meses
Brasil
Na tarde desta sexta-feira (1º), Bolsonaro confirmou à CNN Brasil o cancelamento da agenda devido à reunião de Rebelo com o petista. "Resolvi cancelar o almoço que ele teria comigo, bem como toda a programação", afirmou o presidente