Maicon é desligado da Seleção Brasileira por "problemas internos"

Questionado, o volante Luiz Gustavo fugiu do tema e disse que nem os próprios jogadores sabem do real motivo que afastou o lateral do próximo amistoso do Brasil

Comentar
Compartilhar
07 SET 201415h11

O lateral direito Maicon, um dos mais experientes do elenco da Seleção Brasileira, foi desligado neste domingo do grupo comandando pelo técnico Dunga. Os dirigentes da Confederação Brasileira não deram maiores informações sobre os motivos do desligamento. A justificativa foi “problemas internos”.

Questionado, o volante Luiz Gustavo fugiu do tema e disse que nem os próprios jogadores sabem do real motivo que afastou o lateral do próximo amistoso do Brasil. No entanto, o defensor não deixou de dizer que isso pode indicar o "pulso firme" do novo comando da Seleção Brasileira.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta o Equador, às 22 horas (de Brasília), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. "Hoje em dia não tem mais adversário fácil. Todas as equipes conseguem jogar bem, sempre tem um jogador ou outro que desequilibra. O mais importante é manter o nosso ritmo, com uam filosofia bem definida dentro de campo", disse Luiz Gustavo. 

Titular no primeiro amistoso sob o comando de Dunga, Maicon foi cortado da Seleção Brasileira (Foto: AP)