Esportes

Maicon compara provocações de Valdivia a de times argentinos

Na comemoração de seu gol de cabeça, o chileno mudou o rumo da corrida e passou bem em frente a Rogério Ceni, que quase acertou um chute

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/02/2014 às 18:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A comemoração do meia Valdivia no primeiro gol do Palmeiras irritou o goleiro Rogério Ceni. No entanto, o meio-campista são-paulino Maicon evitou criticar o estilo do chileno, alertando apenas que o Tricolor precisa se portar diante do palmeirense da mesma forma de quando encara um clube argentino.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Ele é um jogador de qualidade, todo mundo sabe disso. Quando entramos em campo, esta fase de ficar provocando já passou, todos estão maduros quanto a isso. Temos de entrar e jogar. Às vezes, quando está ganhando, é fácil fazer graça. Mas ele tem o estilo dele e temos de ser espertos, para não cair nas provocações. É igual quando vamos jogar contra equipe argentina. Se estivermos bem e ganhando, ninguém vai te provocar”, comparou.

Desta vez, Valdivia não deu o chute no ar que tanto é criticado pelos rivais. No entanto, na comemoração de seu gol de cabeça, o chileno mudou o rumo da corrida e passou bem em frente a Rogério Ceni, que quase acertou um chute no palmeirense e ainda deu um tranco em Alan Kardec.

Valdivia provocou o goleiro Rogério Ceni após o gol (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

Os dois jogadores do Palmeiras minimizaram o assunto, mas o procurador geral do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Antônio Carlos Meccia, ainda pode avaliar as imagens. Maicon, por sua vez, explica que sequer viu a polêmica em campo.

“Nem percebi. Quando tomamos gol, nós queremos botar no meio para buscar logo o empate e a vitória”, minimizou o meio-campista, depois do treino da tarde desta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software