Luto no jornalismo esportivo: Morre Fernando Caetano, ex-ESPN e Fox Sports

A despedida do jornalista esportivo acontece ainda hoje (9), no Velório Municipal de Marília-SP

Comentar
Compartilhar
09 MAI 2021Por Folhapress10h01
O jornalista esportivo Fernando Caetano morreu hoje (9), aos 50 anos, na cidade de Marília-SP.O jornalista esportivo Fernando Caetano morreu hoje (9), aos 50 anos, na cidade de Marília-SP.Foto: Reprodução/Fox Sports

O jornalista esportivo Fernando Caetano morreu hoje (9), aos 50 anos, na cidade de Marília-SP. O falecimento foi comunicado pela família, via redes sociais, e confirmado pelo UOL Esporte.

A causa da morte ainda não está totalmente esclarecida. Segundo o site mariliense "Jornal da Manhã", Fernando teria sofrido um infarto há cerca de duas semanas, quando precisou ser internado.

Ele passou pela ESPN e, mais recentemente, foi repórter de campo dos canais Disney (Fox Sports e ESPN), mas acabou cortado no início de dezembro, na ocasião da demissão de vários profissionais.

A despedida do jornalista esportivo acontece ainda hoje (9), no Velório Municipal de Marília-SP, mas com restrições ao número de pessoas por causa da pandemia do novo coronavírus. O sepultamento acontece às 16 horas (de Brasília).

Por Arthur Sandes, do UOL Esportes