Lusa contrata atleta de Cubatão para o Brasileirão feminino

Larissa Fernandes, de 19 anos, foi revelada pelo Atlético Real

Comentar
Compartilhar
15 FEV 2018Por Da Reportagem14h20
Atleta cubatense foi revelada pelo Atlético RealAtleta cubatense foi revelada pelo Atlético RealFoto: Victor de Andrade/site O Curioso do Futebol

A cubatense Larissa Fernandes, de 19 anos, defenderá a Portuguesa de Desportos no Campeonato Brasileiro A1 e também no Paulista de futebol feminino. A meia-campista foi apresentada nesta quinta-feira (15), como a mais nova contratada da Lusa. A jogadora agora reforça a equipe Rubro Verde paulistana, comandada pelo técnico Prysco Palumbo.

Larissa Ferreira, que também atua como volante, foi revelada pelo Atlético Real Cubatense. Defendeu o time na Copa Ouro Feminina Sub-20 no ano passado, quando a equipe chegou ao mata-mata da competição. Aliás, foi no próprio torneio que a jogadora chamou a atenção de várias equipes, inclusive da própria Lusa. A atleta passou por uma semana de testes com as jogadoras do elenco da Portuguesa e apresentou ótimo desempenho.

Atual vice-campeã brasileira da Série A2, a Portuguesa de Desportos disputa a elite do futebol feminino nacional este ano. A competição tem início previsto em março. Além do Brasileirão, a Lusa estará presente no Campeonato Paulista, que deve começar neste semestre.