Luis Fabiano e Antônio Carlos mudam previsão e não voltam

Tanto o atacante quanto o zagueiro serão desfalques pela sexta partida consecutiva nesta temporada

Comentar
Compartilhar
25 OUT 201321h35

A comissão técnica esperava contar ao menos com Luis Fabiano para a partida de domingo, contra o Internacional, mas nem ele nem o zagueiro Antônio Carlos (ainda mais atrás no processo de recuperação de condicionamento físico) viajarão com o elenco são-paulino para Caxias do Sul.

"É uma coisa muito simples", disse o técnico Muricy Ramalho. "A gente quer aproveitar bem essa semana para deixá-lo bem em forma mesmo. Vamos ter um jogo duríssimo pela Sul-americana (contra o Nacional, de Medellín, na próxima semana). A gente vai precisar dele inteiro".

"Estamos dando bastante atenção à parte física, porque o fechamento de ano é muito pesado. Agora, com a Sul-americana, a gente vai ter que viajar muito, e temos que ter cuidado. Vamos prepará-los um pouco mais", acrescentou o treinador.

Do trio acima, apenas o lateral esquerdo Reinaldo está de volta ao time; atacante e zagueiro seguem fora (Foto: SPFC/Site Oficial)

Tanto o atacante quanto o zagueiro serão desfalques pela sexta partida consecutiva nesta temporada. A última atuação de ambos foi no triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, em 5 de outubro. Foram eles, curiosamente, os responsáveis por balançar a rede adversária, com destaque para Antônio Carlos, autor do primeiro e do terceiro gols.

Além deles, Muricy não poderá contar com o volante Denilson e o meia Maicon, expulsos na partida passada do Campeonato Brasileiro, na heroica vitória sobre o Bahia. Em compensação, volta a ter à disposição o lateral esquerdo Reinaldo, poupado na Sul-americana em função de dores musculares.

O duelo com o Internacional, válido pela 31ª rodada da competição nacional, está marcado para 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.