Esportes

Lúcio define nova vida no São Paulo: "Quem vive de passado é museu"

O zagueiro e capitão da equipe nesse domingo foi firme para pedir ao time que vise o futuro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/05/2013 às 12:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O São Paulo iniciou o Campeonato Brasileiro disposto a esquecer os fracassos no Paulista e na Libertadores. E Lúcio personificou esse desejo. Responsável pelo gol que abriu a vitória sobre a Ponte Preta na estreia da equipe na liga nacional, o zagueiro e capitão da equipe nesse domingo foi firme para pedir ao time que vise o futuro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Quem vive de passado é museu. Olho para frente. Temos o Brasileiro agora e outros campeonatos”, comentou o defensor, que também disputará a Copa Sul-americana no segundo semestre pelo Tricolor.

Em Campinas, o esforço pela vitória foi destacado. “Tivemos um jogo difícil, perdemos o Edson no início do segundo tempo, mas a equipe teve hombridade e se sacrificou para ajudar um ao outro e conseguirmos os três pontos”, apontou Lúcio.

Capitão do time em Campinas, Lúcio espera que colegas continuem mostrando o empenho da estreia no Brasileiro (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

O zagueiro, contudo, faz ponderações em meio aos elogios, já que a meta é o time ser campeão brasileiro neste ano. “Foi importante o empenho da equipe, mas é apenas o primeiro degrau. Precisamos ter os pés no chão, pensando uma coisa de cada vez e com humildade. Temos que melhorar também.”

A sensação do elenco, porém, é de prova de força. “Trabalhamos firme e todos desempenharam um bom trabalho para essa vitória no primeiro jogo. Vamos continuar firmes para conseguir pontos fora de casa”, prometeu Jadson.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software