Luciano acha graça da fama no Corinthians: “Mudaram algumas coisas”

Contratado condição de promessa, o atacante aproveitou o mau momento do consagrado peruano Paolo Guerrero, hoje lesionado

Comentar
Compartilhar
21 MAR 201418h10

O atacante Luciano não conteve a gargalhada quando foi questionado se havia ficado mais bonito depois de marcar seis gols em seis jogos pelo Corinthians. “Mudaram algumas coisas na minha vida, mas prefiro não comentar”, respondeu o novato vindo do Avaí, timidamente.

Contratado pelo Corinthians na condição de promessa, Luciano aproveitou o mau momento do consagrado peruano Paolo Guerrero, hoje lesionado, para se firmar como titular. Pelo que ele deu a entender, a sua fama repentina também conquistou o público feminino, com mudanças “um pouco” picantes.

Para continuar em alta, Luciano repete insistentemente que não pode se deslumbrar com o sucesso dos primeiros jogos como corintiano. “Converso bastante com o Mano Menezes e com os jogadores mais experientes sobre isso. Tenho que seguir trabalhando forte”, conscientizou-se.

O atacante Luciano afirmou que “mudaram algumas coisas” após a fama no Corinthians  (Foto: Rodrigo Coca/FotoArena)

É difícil, contudo, não ceder às tentações proporcionadas pelo status de goleador. O jovem atacante fica com brilho nos olhos a cada elogio que escuta. “Em nenhum momento da minha carreira, tive uma sequência tão boa como essa. Quando recebi a oportunidade de vir para o Corinthians, já me apeguei à mentalidade de fazer o máximo para isso acontecer”, lembrou.

O que não mudou com os acontecimentos no Corinthians foi o desejo do atleta de transparecer humildade. Ele torceu o nariz ao ser chamado de “Luciano Ronaldo” (em referência a Cristiano Ronaldo, o melhor do mundo segundo a Fifa) na tarde desta sexta-feira, antevéspera do jogo com o Atlético Sorocaba, no Pacaembu. “Não, não. Só Luciano está bom”, disse, com mais um sorriso.