X

Esportes

Lucas Veríssimo segue fora de treinos e já preocupa pra encarar Estudiantes

Caso Veríssimo não tenha condições de atuar, Jair Ventura tem duas opções para escolher o parceiro de David Braz na zaga: Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

Folhapress

Publicado em 01/04/2018 às 05:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Veríssimo também não participou do treinamento de sexta. / Divulgação/Santos F.C.

O zagueiro Lucas Veríssimo ficou de fora do treinamento comandado pelo técnico Jair Ventura neste sábado, no CT Rei Pelé, por conta de uma virose. É o segundo treino consecutivo que o defender desfalca o time. Na última sexta-feira, ele também não pôde participar da atividade.

Lucas Veríssimo já preocupa a comissão técnica para o duelo contra o Estudiantes na próxima quinta-feira, na Argentina, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Caso Veríssimo não tenha condições de atuar, Jair Ventura tem duas opções para escolher o parceiro de David Braz na zaga: Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Já o experiente Cleber não foi inscrito pelo clube paulista na competição continental.

A boa notícia é que Léo Cittadini treinou mais uma vez no gramado neste sábado. Ele segue realizando treinos físicos após ser liberado pelo departamento médico. O jogador sofreu lesão de grau 2 na coxa esquerda há duas semanas.

Jair Ventura tem pelo menos um desfalque certo contra os argentinos. Trata-se do atacante Gabriel Barbosa, que foi expulso no duelo contra o Nacional, do Uruguai, na última rodada e cumpre suspensão. Sem Gabigol, o técnico santista escalar Jean Mota ou até mesmo Copete, afastado até do banco de reservas nos últimos jogos.

O Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique ou Luiz Felipe), Dodô; Alison, Léo Cittadini (Renato); Arthur Gomes, Jean Mota, Rodrygo; Eduardo Sasha.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter