X
Esportes

Lucas Pratto se diz seduzido por interesse do River Plate

Atual jogador do São Paulo, ele disse que não recebeu qualquer tipo de oferta, mas que se sentiu seduzido pelo interesse da equipe argentina

Lucas Pratto se tornou alvo do River Plate / Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em meio às férias, Lucas Pratto se tornou alvo do River Plate. Atual jogador do São Paulo, ele disse que não recebeu qualquer tipo de oferta, mas que se sentiu seduzido pelo interesse da equipe argentina.

"O São Paulo sempre me tratou muito bem, não digo que quero ir embora. Mas se o River quer me contratar, isso me seduz. É uma questão dos clubes e não minha. Se uma oferta chegar, veremos se o São Paulo está disposto a negociar. As únicas informações que tenho é o que ouço através da mídia", falou Pratto ao canal "TNT Sports".

Lucas Pratto tem contrato com o São Paulo até janeiro do ano de 2021 e recentemente já disse que está muito satisfeito no clube tricolor.

Em fevereiro, o São Paulo pagou 6,2 milhões de euros (R$ 20,7 milhões na época) ao Atlético-MG por 50% dos direitos do jogador e deve pagar 1,5 milhão de euros (R$ 5,8 milhões) em janeiro por mais 15%. Por contrato, o time paulista poderá desembolsar ainda ao mineiro 1,5 milhão de euros em janeiro de 2019 e 2020 até ficar com 95% do atacante.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Prefeitura de Bertioga entrega iluminação do Trevo do Riviera

A iluminação, além de inibir criminalidade na área, possui um consumo menor de energia e uma vida útil maior

Bertioga

Bertioga festeja aniversário com entrega de obras

Uma série de obras foi entregue pela Administração Municipal nas últimas semanas, em comemoração aos 31 anos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software