Lucas Otávio raspa a cabeça para arrumar “estrago” feito pelos veteranos do Santos

Volante campeão da Copa São Paulo teve cabelo cortado nesta terça-feira durante trote no CT Rei Pelé

Comentar
Compartilhar
06 FEV 201416h18

Assim que chegou em casa após o treino do Santos realizado na tarde desta terça-feira, o volante Lucas Otávio providenciou a raspagem completa de seu cabelo. Antes da atividade, o capitão da equipe na conquista da Copa São Paulo foi submetido a um trote comandado pelos veteranos com os atletas que foram promovidos recentemente para o elenco principal.

“Os caras cortaram o cabelo só em alguns lugares, deixando um mais feio que o outro. O pior é que a gente teve que treinar daquele jeito. Quando cheguei em casa, tive que raspar tudo para tentar consertar o estrago que os veteranos fizeram”, declarou o meio-campista, eleito o melhor atleta da Copinha vencida pelo Peixe.

Brincadeira Saudável

Ainda tentando se acostumar com o novo visual, Lucas Otávio garante que “perdoou” os companheiros que promoveram o trote com os novatos. “Nunca tinha ficado careca e me achei muito feio, mas essas coisas fazem parte de quem está iniciando a carreira. Esse tipo de brincadeira acaba unindo ainda mais o elenco”, concluiu o jovem volante alvinegro.

 Lucas ainda tenta se acostumar com o novo visual, mas levou a brincadeira dos veteranos na esportiva (Foto: Arquivo Pessoal)