X

Esportes

Lucas Lima e Renato serão novamente desfalques no Santos, nesta terça

O camisa 10 se recupera de uma pancada no joelho esquerdo, enquanto o experiente volante está em fase final de tratamento de uma lesão na panturrilha

Publicado em 20/02/2017 às 16:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O camisa 10 do clube se recupera de uma pancada no joelho esquerdo / Ivan Storti/Santos FC

Após duas derrotas seguidas e críticas por parte da torcida, o técnico Dorival Júnior seguirá com problemas para escalar o Santos no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, no duelo contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, Renato e Lucas Lima serão novamente desfalques.

Com uma lesão na panturrilha da perna esquerda, o volante foi opção apenas na estreia do torneio, em goleada, por 6 a 2, sobre o Linense. Ele está em fase final de tratamento e a expectativa dos médicos do clube é que ele volte a atuar contra o Botafogo-SP, no dia 25.

Já o camisa 10 do clube, que foi muito criticado na derrota, por 3 a 1, para o rival São Paulo, na Vila Belmiro, se recupera de uma pancada no joelho esquerdo. Além disso, o meia faz trabalho de reforço muscular. Assim como Renato, deve ser opção contra o time de Ribeirão Preto.

Dorival fechou o treino nesta segunda-feira e não deu pistas sobre a equipe que vai a campo. O volante Leandro Donizete e o meia Léo Cittadini devem permanecer como titulares. Expulso no último sábado, o zagueiro Cleber deve ser substituído por Lucas Veríssimo ou David Braz.

Quem também segue como ausência é o goleiro Vanderlei. Ele sofreu uma fratura em dedo da mão esquerda e só deve voltar a treinar com bola na segunda quinzena de março. Com isso, o camisa 1 perderá o início da campanha na Libertadores. O experiente Vladimir será o titular.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software