Lucas Lima e Renato serão novamente desfalques no Santos, nesta terça

O camisa 10 se recupera de uma pancada no joelho esquerdo, enquanto o experiente volante está em fase final de tratamento de uma lesão na panturrilha

Comentar
Compartilhar
20 FEV 2017Por Diário do Litoral16h34
O camisa 10 do clube se recupera de uma pancada no joelho esquerdoO camisa 10 do clube se recupera de uma pancada no joelho esquerdoFoto: Ivan Storti/Santos FC

Após duas derrotas seguidas e críticas por parte da torcida, o técnico Dorival Júnior seguirá com problemas para escalar o Santos no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, no duelo contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, Renato e Lucas Lima serão novamente desfalques.

Com uma lesão na panturrilha da perna esquerda, o volante foi opção apenas na estreia do torneio, em goleada, por 6 a 2, sobre o Linense. Ele está em fase final de tratamento e a expectativa dos médicos do clube é que ele volte a atuar contra o Botafogo-SP, no dia 25.

Já o camisa 10 do clube, que foi muito criticado na derrota, por 3 a 1, para o rival São Paulo, na Vila Belmiro, se recupera de uma pancada no joelho esquerdo. Além disso, o meia faz trabalho de reforço muscular. Assim como Renato, deve ser opção contra o time de Ribeirão Preto.

Dorival fechou o treino nesta segunda-feira e não deu pistas sobre a equipe que vai a campo. O volante Leandro Donizete e o meia Léo Cittadini devem permanecer como titulares. Expulso no último sábado, o zagueiro Cleber deve ser substituído por Lucas Veríssimo ou David Braz.

Quem também segue como ausência é o goleiro Vanderlei. Ele sofreu uma fratura em dedo da mão esquerda e só deve voltar a treinar com bola na segunda quinzena de março. Com isso, o camisa 1 perderá o início da campanha na Libertadores. O experiente Vladimir será o titular.