Lucas Lima e Oliveira treinam com bola e podem ser novidades

O camisa 10 está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, enquanto o camisa 9 voltou a treinar no gramado após tratamento em corte na orelha

Comentar
Compartilhar
02 MAR 2017Por Diário do Litoral20h53
Ricardo Oliveira pode ser uma das novidades do o técnico Dorival JúniorFoto: Divulgação/Santos FC

O meia Lucas Lima e o centroavante Ricardo Oliveira treinaram com bola nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e podem ser novidades para o técnico Dorival Júnior no clássico do Santos contra o Corinthians, neste sábado, no Itaquerão, pela sétima rodada do Paulistão 2017.

O camisa 10 está recuperado de um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo. A lesão aconteceu na derrota para o São Paulo, no dia 15 de fevereiro. De lá pra cá, ele fez trabalhos de fisioterapia e não foi opção nos jogos contra Ferroviária, Ituano e Botafogo-SP.

Como fez apenas um trabalho com bola no gramado, o jogador não tem presença confirmada para a partida deste final de semana. Ele será avaliado pela Comissão Técnica, nesta sexta-feira, e caso treine sem restrições, deve retornar ao time titular no lugar de Bruno Henrique.

O camisa 9, por sua vez, se recupera de um corte na região da orelha. Na vitória sobre o Botafogo-SP, Ricardo Oliveira sofreu forte pancada e teve que tomar 15 pontos. Ele não participou das atividades da terça e quarta-feira, e gerou preocupação no Alvinegro.

No treino desta quinta-feira, o capitão alvinegro participou da atividade com uma toca de natação e cabeceou sem problemas. Ele será reavaliado pelos médicos e, caso seja liberado, será mantido entre os titulares. Se não tiver condição, o seu substituto deve ser Kayke.