X

Esportes

Lucas Lima e Ferraz serão avaliados e podem ser desfalques nesta terça

A dupla passará por exames médicos, nesta segunda-feira (22), e não tem presença confirmada para o duelo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores

Publicado em 21/05/2017 às 17:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Dorival Júnior pode ter dois importantes desfalques para o confronto do Santos diante do Sporting Cristal (PER), nesta terça-feira (23), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com dores, o meia Lucas Lima e o lateral Victor Ferraz passarão por exames e podem ser vetados.

O camisa 10 sentiu lesão na vitória do Peixe sobre o Coritiba, no último sábado, e foi substituído logo aos sete minutos de jogo. O atleta passará por uma avaliação médica, nesta segunda-feira, e a hipótese levantada pelos médicos do clube é de um edema no músculo posterior da coxa esquerda.

Já o lateral Victor Ferraz, que sequer foi relacionado no confronto diante do Coxa, queixou-se de dores no joelho direito após o empate heroico com o The Strongest (BOL), na última quarta-feira (17), e também será avaliado nesta segunda-feira (22). Não há risco de lesão ligamentar no local.

Caso Lucas Lima não tenha condições de entrar em campo, o técnico Dorival Júnior deve optar pela entrada do meia Rafael Longuine – Jean Mota briga por fora. Na lateral direita, a opção deve ser novamente Matheus Ribeiro, que figurou entre os titulares do Alvinegro Praiano no último sábado.

De certo mesmo é a ausência do atacante Bruno Henrique, nesta terça-feira. O jogador foi expulso no empate heroico com o The Strongest (BOL) e terá de cumprir suspensão automática. A tendência é que Vladimir Hernández seja mantido no time titular, ao lado de Ricardo Oliveira e Vitor Bueno.

Apesar dos prováveis desfalques, o Peixe tem situação confortável na competição. Após o empate na altitude de La Paz, a equipe garantiu vaga antecipada nas oitavas de final. Uma vitória sobre o Sporting Cristal, na Vila Belmiro, confirma a primeira colocação da equipe no grupo 2 da Liberta.

Liberados

O volante Renato e o meia-atacante Vitor Bueno, que foram preservados contra o Coritiba, retornarão à equipe para o duelo desta terça-feira, na Vila Belmiro. Além da dupla, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão na última partida da equipe na Libertadores.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter