Lucas isenta Ceni e atletas por má fase e critica administração tricolor

Além disso, o jogador ressaltou que confia no trabalho do técnico tricolor e acredita que o São Paulo saíra logo dessa fase

Comentar
Compartilhar
27 JUN 2017Por Gazeta Press13h30
Lucas descarta Ceni e elenco de culpa pela má faseLucas descarta Ceni e elenco de culpa pela má faseFoto: Rubens Chiri/Divulgação/São Paulo

Sem vencer há cinco rodadas, o São Paulo vive uma péssima fase no Campeonato Brasileiro. Beirando a zona de rebaixamento do torneio nacional, o Tricolor tem sido frequentemente questionado sobre seus atletas e técnico ídolo da história são-paulina, Rogério Ceni. No entanto, uma das grandes revelações do clube do Morumbi, o meia Lucas Moura resolveu isentar o treinador da culpa e destacou a qualidade do elenco.

“O momento do São Paulo é muito delicado e já tem um tempo, né? Acho que eles passam por uma crise na administração. Nos últimos anos, a administração do clube está complicada. Não acredito que a culpa seja do Rogério (Ceni) e do time. Acho que o elenco é bom e o time é bom”, afirmou em entrevista ao canal Sportv.

Além disso, o jogador ressaltou que confia no trabalho do técnico tricolor e acredita que o São Paulo saíra logo dessa fase. “Acho que tem se perdido (o clube) nas contratações e vendas. Mas é um momento complicado que vários clubes já atravessaram ou atravessam também. O futebol brasileiro é muito irregular nessa questão. O lado financeiro também é difícil, mas eu acredito que o São Paulo vai dar a volta por cima. Eu acredito no trabalho do Rogério também. Eu continuo acompanhando e torcendo de longe também. Isso é o futebol”, acrescentou.

Depois do empate com o Fluminense na última rodada, o São Paulo terminou mais uma rodada sem somar os três pontos. Com isso, o Tricolor chegou a 11 pontos no Campeonato Brasileiro, na décima sexta posição da tabela de classificação. Seu próximo desafio será contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, no domingo, em partida válida pela décima primeira rodada da competição.