Lucas Crispim celebra prorrogação do contrato com o Santos

Um novo contrato com o clube foi assinado nos últimos dias, ampliando a duração do compromisso com o meia em um ano a mais que o estabelecido no acordo que estava em vigência

Comentar
Compartilhar
02 MAR 201515h42

Lucas Crispim será atleta do Santos pelo menos até dezembro de 2017. Um novo contrato com o clube foi assinado nos últimos dias, ampliando a duração do compromisso com o meia em um ano a mais que o estabelecido no acordo que estava em vigência.

“Assim que retornei do empréstimo ao Vasco, em dezembro do ano passado, a direção do Santos garantiu que eu seria reintegrado, tanto que fui inscrito no Campeonato Paulista. O pessoal da Think Ball, empresa que cuida da minha carreira, negociou um novo contrato e houve essa ampliação em 12 meses. Fiquei muito feliz, pois estou no clube desde 2007 e só tenho amigos na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé”, comemorou.

Lucas Crispim renovou contrato até 2017 (Foto: Divulgação/Santos FC)

Trajetória vitoriosa

Lucas de Figueiredo Crispim nasceu em Brasília no dia 19 de junho 1994. Após destacar-se no CFZ, do Distrito Federal, o meia foi convidado para integrar a base do Santos, onde ficou por sete temporadas, período em que conquistou um total de dez títulos, entre eles os do Campeonato Paulista nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, além da Copa São Paulo e da Copa do Brasil Sub-20, ambos em 2013.