Esportes

Lucas Barrios e Zé Roberto podem ser as novidades do Palmeiras

O atacante paraguaio está fazendo tratamento após sentir dores na panturrilha. Ele seria titular na partida contra o Cruzeiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/08/2015 às 14:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O elenco do Palmeiras retorna para São Paulo na tarde desta quinta-feira e o técnico Marcelo Oliveira já começa a pensar no time para encarar o Flamengo, domingo, às 11 horas, no Allianz Parque. A equipe não poderá contar com lateral-esquerdo Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time pode ter novidades.

O lateral-direito Lucas e o zagueiro Victor Ramos devem voltar ao time, após cumprirem suspensão. Sem poder contar com Egídio, Marcelo Oliveira espera para saber se João Paulo estará disponível, já que o jogador está em transição na recuperação de um problema muscular na coxa. Outra opção seria colocar o experiente Zé Roberto no setor.

A grande expectativa fica para a presença do atacante Lucas Barrios. O paraguaio seria titular na partida contra o Cruzeiro, chegou a participar de dois coletivos com o grupo, mas no último treino antes da partida realizada no último domingo, ele sentiu dores na panturrilha e desfalcou o time diante dos mineiros e contra o Coritiba, na última quarta-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Barrios pode ser a novidade de Marcelo Oliveira (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Ele está fazendo tratamento e ainda não se sabe a real condição física do atacante. Caso continue fora, Marcelo Oliveira pode manter Alecsandro ou dar uma nova oportunidade para Leandro Pereira. A terceira opção seria testar Cristaldo, que tem entrado bem nos últimos jogos.

Com 28 pontos na tabela, o Palmeiras ainda mantém um fio de esperança de conseguir atingir o objetivo traçado por Marcelo Oliveira, que é ficar entre os quatro primeiros ao término do primeiro turno, que acabará neste domingo. Para atingir a meta, o time precisa vencer o Flamengo e torcer por uma combinação de resultados.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software