Loja do Santos em São Paulo é furtada e quase todos itens são levados

Camisetas, calções e até mesmo canecas com o emblema do Peixe foram levados pelos criminosos durante a ação. O clube não estipulou prejuízo após subtração

Comentar
Compartilhar
29 MAI 2017Por Diário do Litoral20h15

Uma loja franqueada do Santos Futebol Clube localizada na Rua Augusta, em São Paulo, foi furtada na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com o clube alvinegro, quase todos os produtos oficiais que estavam a venda no estabelecimento foram levados pelos criminosos durante a ação.

Camisetas, calções, casacos e até mesmo canecas com o emblema do Peixe foram levados da Santos Store. O clube não estipulou prejuízo após a subtração das mercadorias. Um boletim de ocorrência foi registrado e os agentes tentam identificar os criminosos através de câmeras próximas ao local.

Por conta do problema, a unidade interrompeu o funcionamento e ainda não tem previsão para uma reabertura. O problema é que nesta quinta-feira (01) o espaço está selecionado como um dos pontos de lançamento do novo segundo uniforme do clube. O meia Jean Mota e o volante Renato são aguardados no local.