X
Esportes

Loja do Santos em São Paulo é furtada e quase todos itens são levados

Camisetas, calções e até mesmo canecas com o emblema do Peixe foram levados pelos criminosos durante a ação. O clube não estipulou prejuízo após subtração

Uma loja franqueada do Santos Futebol Clube localizada na Rua Augusta, em São Paulo, foi furtada na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com o clube alvinegro, quase todos os produtos oficiais que estavam a venda no estabelecimento foram levados pelos criminosos durante a ação.

Camisetas, calções, casacos e até mesmo canecas com o emblema do Peixe foram levados da Santos Store. O clube não estipulou prejuízo após a subtração das mercadorias. Um boletim de ocorrência foi registrado e os agentes tentam identificar os criminosos através de câmeras próximas ao local.

Por conta do problema, a unidade interrompeu o funcionamento e ainda não tem previsão para uma reabertura. O problema é que nesta quinta-feira (01) o espaço está selecionado como um dos pontos de lançamento do novo segundo uniforme do clube. O meia Jean Mota e o volante Renato são aguardados no local.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MOBILIDADE

Governo de SP anuncia obras de asfaltamento e manutenção de estradas no interior e litoral

Confira a lista de cidades e estradas incluídas no programa

Mundo

Mattel lança Barbie com aparelho auditivo e Ken com vitiligo

A ideia da empresa é permitir que as crianças reproduzam ainda mais histórias que veem no mundo ao seu redor

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software