X

Esportes

Livre de dores no joelho, Leandro Donizete volta aos treinos no Santos

Após ser ausência na derrota para o Cruzeiro, o volante se recuperou de inflamação no local e deve ser opção no clássico contra o Corinthians, neste sábado

Publicado em 31/05/2017 às 17:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Livre de dores no joelho, Leandro Donizete volta aos treinos no Santos / Ivan Storti/SFC

O volante Leandro Donizete foi a principal novidade do Santos em atividade realizada nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Livre de dores no joelho direito, o jogador participou normalmente de treino no gramado e deve estar à disposição para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Itaquerão.

Donizete teve diagnosticada uma inflamação no joelho após a vitória do Peixe sobre o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele não esteve presente na derrota para o Cruzeiro, no último domingo (28), e realizou sessões de fisioterapia nos últimos dias. 

Recuperado do problema, porém, o jogador volta a ser opção para o técnico Dorival Júnior. Ele é reserva da equipe, mas tem sido bastante utilizado nos últimos jogos. Contra o arquirrival paulista, o atleta pode ser opção caso o comandante deseje mandar a campo uma equipe mais defensiva.

Por outro lado, o zagueiro Cleber Reis e o lateral-esquerdo Zeca ainda não participaram de treino junto com os demais jogadores do elenco. Ambos realizaram trabalhos físicos na academia e ainda não têm presença confirmada para o confronto deste final de semana.

O defensor se recupera de pancada na panturrilha, enquanto Zeca faz tratamento na perna direita. O lateral não teve detectada uma lesão no local, mas ainda queixa-se de dores. Ele será avaliado no restante da semana e caso volte a treinar até a próxima sexta-feira será opção ente os titulares. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter