X
Esportes

Livre de dores no joelho, Leandro Donizete volta aos treinos no Santos

Após ser ausência na derrota para o Cruzeiro, o volante se recuperou de inflamação no local e deve ser opção no clássico contra o Corinthians, neste sábado

Livre de dores no joelho, Leandro Donizete volta aos treinos no Santos / Ivan Storti/SFC

O volante Leandro Donizete foi a principal novidade do Santos em atividade realizada nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Livre de dores no joelho direito, o jogador participou normalmente de treino no gramado e deve estar à disposição para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Itaquerão.

Donizete teve diagnosticada uma inflamação no joelho após a vitória do Peixe sobre o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele não esteve presente na derrota para o Cruzeiro, no último domingo (28), e realizou sessões de fisioterapia nos últimos dias. 

Recuperado do problema, porém, o jogador volta a ser opção para o técnico Dorival Júnior. Ele é reserva da equipe, mas tem sido bastante utilizado nos últimos jogos. Contra o arquirrival paulista, o atleta pode ser opção caso o comandante deseje mandar a campo uma equipe mais defensiva.

Por outro lado, o zagueiro Cleber Reis e o lateral-esquerdo Zeca ainda não participaram de treino junto com os demais jogadores do elenco. Ambos realizaram trabalhos físicos na academia e ainda não têm presença confirmada para o confronto deste final de semana.

O defensor se recupera de pancada na panturrilha, enquanto Zeca faz tratamento na perna direita. O lateral não teve detectada uma lesão no local, mas ainda queixa-se de dores. Ele será avaliado no restante da semana e caso volte a treinar até a próxima sexta-feira será opção ente os titulares. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro recebe mensagem do papa Francisco em missa de sétimo dia de sua mãe

Apesar de sua proximidade com os evangélicos, o presidente é católico

Mundo

Nova legislação beneficia imigrantes brasileiros em Portugal

Resultado disso, o número de brasileiros vivendo no país europeu atingiu seu recorde em 2020, com 183.993 residentes, conforme dados oficiais do SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software