Levir Culpi pode ter de improvisar centroavante contra o Flamengo

Kayke e Ricardo Oliveira, com gripe, e Rodrigão, com quadro de amigdalite, foram ausências em atividade e devem ser desfalques nesta quarta-feira

Comentar
Compartilhar
26 JUN 2017Por Diário do Litoral17h59
Kayke é dúvida para o jogo contra o FlamengoFoto: Divulgação/Santos FC

Por conta do surto de gripe e virose no elenco, o técnico Levir Culpi pode ser obrigado a improvisar um centroavante para o duelo do Santos contra o Flamengo, nesta quarta-feira (26), às 21h45, no Ninho do Urubu (RJ), em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Titular nos últimos jogos, Kayke foi acometido pelo vírus no último final de semana e sequer esteve presente no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. Ricardo Oliveira e Rodrigão, que seriam opções para o setor, também têm problemas e podem ser desfalques para o confronto diante da equipe carioca.

O camisa 9 não atua há sete rodadas. A princípio, ele foi ausência no Peixe por conta de uma lesão no tornozelo. Logo depois, ele foi acometido por uma forte gripe e segue sem condições de jogo. Já Rodrigão tem quadro de forte amigdalite e não foi liberado para treino com o grupo no gramado.

Se confirmada as três ausências, Levir pode optar pela presença do atacante Copete no comando do ataque. O treinador destacou o poder de finalização e cabeceio do colombiano, recentemente. Com isso, Vitor Bueno, que vinha sendo opção apenas entre os reservas, ganharia vaga entre os titulares.