Esportes

Levir Culpi dá folga a jogadores que venceram o Atlético-MG

Preocupado com maratona de jogo, o treinador preservou parte do elenco nesta sexta. Lucas Lima e Copete, que foram ausências na quarta-feira, participaram de treino

Publicado em 14/07/2017 às 16:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Levir Culpi dá folga a jogadores que venceram o Atlético-MG / Ivan Storti/SFC

Continua depois da publicidade

O técnico Levir Culpi deu folga, nesta sexta-feira (14), a todos os jogadores que participaram da vitória do Santos sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (12), no estádio Independência, pela 13ª rodada do Brasileirão. Eles retornarão aos trabalhos na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, para o último treino antes do confronto com o Vasco, no Engenhão, também pelo nacional.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A folga concedida pelo comandante se deve por conta do desgaste dos seus principais atletas nas últimas partidas. Pela Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, o Peixe realizou oito partidas em 29 dias, sendo que cinco delas foram realizadas longe da Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Mesmo não atuando com grande frequência em relação aos demais, o meia Vecchio, o lateral Daniel Guedes, o volante Leandro Donizete e o atacante Thiago Ribeiro também foram preservados da atividade desta sexta.

Já o meia Lucas Lima e o atacante Copete, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Galo, participaram de treino no gramado e voltam à equipe titular neste final de semana. O camisa 10 assumirá o lugar de Vecchio, enquanto o colombiano atuará na posição antes ocupada por Thiago Ribeiro.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software