Continua depois da publicidade
Férias é sinônimo de descanso para quase todo trabalhador. Para Léo, no entanto, o período de 30 dias desde o término do Campeonato Brasileiro, no início de dezembro, tem sido utilizado para treinos físicos quase que diários em Campos dos Goytacazes, cidade do norte do Estado do Rio de Janeiro em que o meia do Peixe nasceu e onde residem seus familiares.
“Eu fiquei fora das últimas rodadas do Brasileirão devido a uma contusão no joelho. Como já estou recuperado, tenho aproveitado as férias para fazer fortalecimento muscular e alguns trabalhos físicos. Meu objetivo é estar muito próximo do meu melhor condicionamento na reapresentação do elenco, no dia 6 de janeiro”, declarou o Guerreiro da Vila.
Oswaldo de Oliveira
Continua depois da publicidade
Léo comentou também sobre a contratação de Oswaldo de Oliveira, novo técnico do Santos e com o qual o meia já havia trabalhado, no próprio Alvinegro, em 2005.
“Fiquei muito feliz quando soube que a diretoria fechou contrato com o Oswaldo. Além de seu excelente caráter, ele é um profissional sério, dedicado, e que diversas declarou o carinho que tem pelo Santos e pela Cidade. Tenho certeza que ele irá fazer um grande trabalho e minha motivação é ainda maior para ajudar o clube a lutar pelo título do Paulistão”, destacou o atleta que, antes das férias, assinou novo compromisso válido até o término da competição estadual.
Continua depois da publicidade