X

Esportes

Leandro Donizete é poupado e será desfalque do Peixe contra o Linense

O volante, ex-Atlético-MG, ainda recupera a melhor forma física. Com isso, o único reforço disponível para esta sexta-feira é o lateral-direito Matheus Ribeiro

Publicado em 03/02/2017 às 19:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O volante Leandro Donizete não estará à disposição do técnico Dorival Júnior / Divulgação/Santos FC

O volante Leandro Donizete não estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a estreia do Santos, no Paulistão, nesta sexta-feira, contra o Linense, na Vila Belmiro. De acordo com a assessoria do clube, o jogador ainda está recuperando a melhor forma física e será poupado. Nesta sexta-feira, o ex-jogador do Atlético-MG treinou em dois períodos no CT Rei Pelé.

Com a ausência de Donizete, o torcedor do Peixe terá a chance de acompanhar apenas um reforço em ação. O lateral-direito Matheus Ribeiro, ex-Atlético-GO, está bem fisicamente e chegou a ser elogiado pela Comissão Técnica durante a preparação da pré-temporada. Contra o time de Lins, no entanto, o jogador será opção entre os reservas – Victor Ferraz é o titular.

Os outros quatro reforços ainda precisam aguardar um pouco mais. O zagueiro Cléber, ex-Hamburgo (ALE) e o centroavante Kayke aguardam detalhes para inscrição junto à CBF. A tendência é que eles estreiem contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 12. Já os atacantes Hernández, ex-Junior Barranquila (COL), e Bruno Henrique, ex-atleta do Wolfsburg (ALE) ainda não têm previsão para a estreia.

A Comissão Técnica prefere não estipular uma data, mas a tendência é que todos os reforços estejam à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico contra o São Paulo, no próximo dia 15, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão 2017.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software