Lateral Juninho falta à reapresentação do Verdão sem Kleina

Em contrapartida, o elenco recebeu algumas novidades. Os reforços - o volante França e os atacantes Diogo e Rodolfo - trabalharam normalmente

Comentar
Compartilhar
03 JAN 201413h03

De olho nas competições da temporada 2014, o Palmeiras retornou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol com uma baixa inesperada. O lateral esquerdo Juninho faltou à primeira atividade sem dar motivos. A diretoria alviverde espera um contato do atleta em breve para uma justificativa.

Outro que não esteve na atividade foi o técnico Gilson Kleina. Porém, a ausência do comandante já estava planejada, e o primeiro treino do ano acabou comandado pelos preparadores físicos Fabiano Xhá e Marco Aurélio Schiavo.

Em contrapartida, o elenco recebeu algumas novidades. Os reforços - o volante França (ex-Hannover, da Alemanha) e os atacantes Diogo (ex-Portuguesa) e Rodolfo (ex-Rio Claro) - trabalharam normalmente.

Aliás, os reforços do clube não devem parar por aí. O zagueiro Lúcio, dispensado recentemente pelo rival São Paulo, o lateral William Matheus, que ficou sem contrato com o Goiás, e o meia Marquinhos Gabriel, do Bahia, devem chegar nos próximos dias.

O lateral esquerdo Juninho faltou à primeira atividade sem dar motivos (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)

O primeiro desafio oficial do Palmeiras está marcado para o dia 18 de janeiro. Na estreia do Campeonato Paulista, o Alviverde enfrenta o Linense no estádio do Pacaembu.