Continua depois da publicidade
Com o fim do contrato com o Banco BMG, o Santos ainda não fechou um acordo para o espaço destinado ao patrocínio master e, seu uniforme de jogo. Segundo o presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, porém, o anúncio da empresa que vai estampar o local vago no uniforme do Peixe está próximo.
O mandatário santista destacou que existem algumas conversas adiantadas e que uma dessas possibilidades deve ser concretizada em breve. “A qualquer momento pode ser anunciado o patrocinador. Nós temos quatro próximos, de muita importância, e quem assinar primeiro leva”, disse Laor, em entrevista à TV Com, de Santos.
Uma das empresas que negocia com a cúpula alvinegra é a Philco, fabricante de eletrônicos, que ocupou pontualmente o espaço do patrocínio master no clássico em que o Santos derrotou o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro. Nos bastidores, especula-se que a Caixa Econômica Federal também seja uma das postulantes ao espaço deixado pelo BMG.
Continua depois da publicidade
O gerente de marketing do Santos, Armênio Neto, conduz as negociações com os interessados. O profissional, entretanto, deve deixar o clube após ser fechado o acordo para o principal anunciante da camisa do Peixe.
Vale lembrar que, até o momento, os santistas contam com os seguintes patrocinadores: CSU CardSystem (números), Mind Idiomas (colarinho), Seara (ombros) e Corr Plastik (barra da camisa e calções). A manga da camisa, que era ocupada pela Netshoes, também está sem um anúncio fixo, pois a empresa não renovou o contrato com o Alvinegro Praiano.
Continua depois da publicidade