X

Esportes

Kleina sabe que taça da Série B vale pouco no clube, mas prepara festa

Para ser campeão com quatro rodadas de antecedência, o Verdão precisa, primeiro, que a Chapecoense perca do América-RN nesta terça-feira, em Santa Catarina

Publicado em 04/11/2013 às 16:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Pacaembu pouco teve festa quando o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o São Caetano e se garantiu na primeira divisão do Brasileiro. No mesmo estádio, o time pode comemorar o título da Série B neste sábado. Independentemente do que os torcedores optarem por fazer, Gilson Kleina vai celebrar o feito.

“Não é demérito ganhar o título da Série B, o Palmeiras tenta ser o melhor onde entra. De repente não será um título significante pela história do Palmeiras, mas não tenham dúvidas de que vou comemorar”, já avisou o treinador, ciente de que não depende só de si para confirmar a taça, mas preparado para festejar.

Para ser campeão com quatro rodadas de antecedência, o Verdão precisa, primeiro, que a Chapecoense perca do América-RN nesta terça-feira, em Santa Catarina. Caso este resultado aconteça, bastará ao líder derrotar o Joinville, no sábado.

“Será a consolidação do trabalho, o merecimento por poder concretizar todo esforço e sacrifício. Era um campeonato em que não poderíamos falhar e não falhamos. Imagina no centenário do Palmeiras, um ano histórico para o clube, não podermos comemorar essa volta”, completou Kleina.

“Não é demérito ganhar o título da Série B, o Palmeiras tenta ser o melhor onde entra. De repente não será um título significante pela história do Palmeiras, mas não tenham dúvidas de que vou comemorar”, avisou Kleina (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na galeria de troféus, uma nova taça da Série B realmente não deve ser mesmo muito festejada. O Palmeiras já foi campeão do torneio em 2003 e esse bicampeonato não estava nos planos do clube, como mostrou parte da torcida reagindo à confirmação do acesso com os gritos de que “primeira divisão não é mais que obrigação”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter